cartorio.coomigasp@hotmail.com
(94)-98811-7369 - Operadora Oi

“Quando o justo governa o povo se alegra”

 

f

A Diretoria da COOMIGASP, informa a todos os associados desta cooperativa que a Assembleia Geral para eleição e posse do Conselho Fiscal, apesar de ainda não haver sido publicado o Edital de Convocação, realizar-se-á, no próximo dia 04 de dezembro de 2016. O Presidente Sr. Edinaldo faz questão de informar aos associados para que eles se preparem com antecedência, para comparecerem e ficarem a par de todas as novidades da cooperativa. VENHA E PARTICIPE!

foto2

O Presidente, da COOMIGASP, Sr. Edinaldo, no uso de suas atribuições legais, ou seja, como Presidente desta cooperativa tem a obrigação de cobrar, rapidez, agilidade e explicações da Empresa SONA que está se preparando para processar o material da montoeira. A SONA em atendimento ao presidente Edinaldo enviou um cronograma de ações informando como será o andamento dos trabalhos.

 

O trabalho sério e honesto do presidente Sr. Edinaldo surte efeitos positivos. A justiça vendo todo o seu esforço, mesmo sendo perseguido por inimigos dos garimpeiros que nunca transmitiram confiança a ninguém, principalmente à Justiça. Informa que no último dia 18 de outubro de 2016, esteve pela terceira vez reunido em Brasília, para tratar de assuntos dos processos que se refere ao dinheiro retido na CAIXA, que por mais de 30 anos os garimpeiros esperam.

 

Os Ex-diretores e os atuais inimigos dos garimpeiros, nunca imaginariam que o Presidente Sr. Edinaldo conseguiria o que em breve está para ser anunciado sobre o dinheiro retido na Caixa. Por esta razão se juntaram e tentam de todas as formas iludir os garimpeiros, tentando fazê-los assinar documentos vazios, sem qualquer credibilidade e tentando derrubar o presidente do poder.

Aos garimpeiros pede-se não ouçam àqueles que não querem o seu bem, não jogue fora aquilo que você já conquistou.

Lembre-se que galinha que acompanha pato se afoga!

 

PALAVRA DO PRESIDENTE

foto3

Tendo conhecimento de uma grande luta que irei enfrentar, mesmo assim, não tive nenhum receio de colocar meu nome à disposição de uma assembleia de eleição, tendo sido eleito a Presidência dessa casa numa assembleia legitimamente feita, onde teve o acompanhamento da Justiça do Estado do Pará. Venho dizer que, incansavelmente estou trabalhando diuturnamente para que possa mudar a história da Cooperativa e dos garimpeiros que no passado era de vergonha e desprazer, causada por diretores que de forma nenhuma tinha interesse de defender a classe garimpeira, mais que continuarei lutando, para que aquilo que era vergonha e desprezo, possa se tornar em orgulho e prazer para cada um dos associados desta entidade, pois o respeito a entidade tem que ser dado partindo da presidência e isso só será possível se houver um trabalho sério e transparente dentro da entidade.

Fazendo assim, será possível transmitir confiança e credibilidade tanto para os investidores do mundo todo como para as autoridades do nosso País e para todos os associados, por isso convido a tosos que tiverem dúvida do meu trabalho para virem conferir de perto.

 

Sobre o Autor

Deixe uma resposta

*