cartorio.coomigasp@hotmail.com
(94)-98811-7369 - Operadora Oi

COOMIGASP SUSPENDERÁ RECEBIMENTO DE MENSALIDADES VIA BOLETO BANCÁRIO.

 

O Conselho de Administração da COOMIGASP decidiu através de várias reuniões, suspender nos próximos dias, em data a ser definida, o pagamento das mensalidades dos associados via Boleto Bancário. Ultimamente, com arrecadação muito inferior àquelas auferidas a dois ou três anos atrás, houve grande elevação nas taxas cobradas pelos serviços bancários, inviabilizando o recebimento de mensalidades através de Boleto Bancário.

Além dos elevados custos, há ainda grande atraso no repasse das informações dos pagamentos efetuados nos Bancos ou Lotéricas para a COOMIGASP. As informações dos pagamentos efetuados nos Bancos ou Lotéricas, demoram muitos dias, até meses, para chegar ao sistema da COOMIGASP, causando problemas, insatisfação e prejuízos, tanto para a Cooperativa como para os associados, sendo necessário, o associado apresentar o comprovante de pagamento na Sede da COOMIGASP, para ser lançado no sistema, gerando mais despesas aos associados

ALTERNATIVA DE PAGAMENTO FORA DA SEDE DA COOMIGASP

 

Sabemos das dificuldades dos associados, precisamos oferecer alguma forma de pagamento de mensalidades que possa atender às necessidades dos associados e da própria COOMIGASP. Decidimos optar pelo Vale Postal dos Correios, é seguro e facilita o lançamento do pagamento do associado no sistema da COOMIGASP que será feito por pessoa autorizada, a qual, será responsável em receber os pagamentos e comprovantes no Correio e fazer o lançamento do pagamento realizado no número de Matrícula, CPF e data de Nascimento do associado no sistema da COOMIGASP. O comprovante de pagamento ficará no envelope do associado, à disposição do mesmo.

 

CONSULTAS DE DÉBITO E PAGAMENTOS

 

O site www.coomigasp.com continuará acessível a todos para acompanhar as notícias da COOMIGASP e para consultas da situação de pagamentos (adimplência ou inadimplência), no ícone “ESPAÇO DO GARIMPEIRO”, usando o nº do CPF e data do nascimento do associado.  Primeiro consulte o débito, vá até a agencia do correio e efetue o pagamento e após 15 dias do pagamento, e se necessário, consulte novamente para comprovar o lançamento do pagamento efetuado no seu número de Matrícula e CPF.

 

PASSO A PASSO PARA CONSULTA:

1- E necessário esta atualizado o cadastro do associado com CPF, DATA DE NASCIMENTO E RG.
2 – Acesse o site www.coomigasp.com
3 – Clique no ícone Espaço do Garimpeiro
4 – Preencha os campos com nº do CPF e data de nascimento do associado
5 – Abrirá a tela com os dados do garimpeiro e o valor do débito

6 – Imprimir o relatório para consulta

 

 

 

COMO FAZER PAGAMENTO:

 

Dirija-se a uma Agencia dos Correios munido do CPF e RG (Carteira de Identidade), faça um Vale Postal no valor do seu débito, ao FAVORECIDO: COOMIGASP – Cooperativa de Mineração dos Garimpeiros de Serra Pelada.  A despesa do Correio será paga pelo associado.

 

PASSO A PASSO PARA O PAGAMENTO:

 

 

1 – Com o Relatório de Consulta de débitos em mãos Impresso

2- Dirija-se a agência dos correios de sua cidade com seu RG e CPF

3- Faça seu Vale Postal ao FAVORECIDO: Cooperativa de Mineração dos Garimpeiros de Serra Pelada – COOMIGASP – CNPJ: 05.023.221/0001-07

Endereço: Rua da Cooperativa Nº 129, Serra Pelada/Curionópolis –PA. CEP: 68523-000

 

 

“Mantenha sua contribuição mensal em dia, a COOMIGASP precisa de você. ”

Sobre o Autor

Deixe uma resposta

*