cartorio.coomigasp@hotmail.com
(94)-98811-7369 - Operadora Oi

TRABALHO, RESPEITO, SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, É ASSIM QUE SE FAZ

TRABALHO, RESPEITO, SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, É ASSIM QUE SE FAZ

1

No último dia 27 de abril de 2016, o Presidente da COOMIGASP, Sr. Edinaldo de Aguiar Soares, esteve em reunião em Belém-PA, com o Secretário de Segurança do Estado do Pará Dr. JANNOT JENSEN, que após o Presidente ter feito uma grande explanação de como se encontra a instabilidade na segurança do Munícipio de Curionópolis e de Serra Pelada, ficou agendado pelo próprio Secretário de Segurança Pública uma visita em loco a Serra Pelada, prevista para o dia 09 de Maio próximo, onde o mesmo reafirmou que terá prazer em conhecer e ver de perto a real situação da região, principalmente de Serra Pelada.

2

Ainda no dia 27 de Abril de 2016, o Presidente da COOMIGASP, no período da tarde, esteve participando de uma Audiência com o Vice-governador do Estado do Pará, Sr. Zequinha Marinho, que após ouvir a explicação do Presidente, afirmou o compromisso de uma visita a Serra Pelada o mais breve possível, para também conhecer de perto a real situação não só dos garimpeiros como também de todo morador de Serra Pelada, ficando ainda a confirmar a data da visita.

3

No dia 28 de abril de 2016, aconteceu uma importante Audiência também em Belém-PA, onde estiveram presentes o Presidente e o advogado da Coomigasp Dr. Yuri, o Representante da Empresa Sr. Maurício Toledo, acompanhado de seu Advogado Dr. Caio e o Procurador do Estado Dr. Nelson Medrado. Na oportunidade o representante da empresa e seu Advogado fizeram uma grande apresentação da sua empresa que tem contrato com Coomigasp, para beneficiar o Projeto de exploração do material secundário de Serra Pelada.

O Presidente da Coomigasp diante de todos os presentes reafirmou o pedido de aceleramento no Projeto, pois tem pressa em vê acontecer, todos os presentes ficaram maravilhados com a brilhante apresentação. Edinaldo ainda usando da palavra disse estar muito confiante na realização do sonho dos garimpeiros que vem esperando por isso há mais de trinta anos, começando com a montoeira, ou seja, espera a implantação do projeto de exploração do material secundário e a retomada dos empregos em Serra Pelada, que busca viabilizar a exploração do material primário, porque os garimpeiros estão esperando por muito tempo e é chegada a hora de uma resposta positiva, e que o mesmo está trabalhando incansavelmente em defesa dos garimpeiros.

edinaldo 613

 

Sobre o Autor

Deixe uma resposta

*