cartorio.coomigasp@hotmail.com
(94)-98811-7369 - Operadora Oi

PALAVRA DO PRESIDENTE

Isso é TRANSPARÊNCIA. Isso é RESPEITO para como os associados. Isso é LEGAL. Isso é TRABALHO.

RELATÓRIO DE ATIVIDADES REALIZADAS PELO PRESIDENTE DA COOMIGASP NO MÊS DE FEVEREIRO DE 2016. 

Dia 16 de fevereiro de 2016, terça-feira – reunião preparatória com a banca de Advogados para a pauta a ser discutida em Brasília.

Dia 17 de fevereiro de 2016, quarta-feira – já em Brasília-DF, o Presidente da COOMIGASP esteve reunido com um Senador do estado Pará, das 16hs:00 às 19hs:00, e nesta reunião o Presidente apresentou o seu trabalho de reestruturação administrativa da cooperativa e também pediu apoio para o início dos trabalhos no material secundário da COOMIGASP.

viajem a BRASILIA

Dia 18 de fevereiro de 2016, quinta-feira – Pela manhã, por volta das 09hs00, o presidente da COOMIGASP esteve reunido com o representante do Ministério de Minas e Energia e do DNPM, onde lá foi tratado das áreas da COOMIGASP.

Ainda na quinta-feira, das 13hs30min às 15hs:00, o representante da COOMIGASP, aproveitando a estada do Governador do Estado do Pará, em Brasília, Senadores e o Secretário de Mineração do Estado, fez uma apresentação geral do panorama atual de Serra Pelada e isto fez o Governador agendar para muito em breve uma reunião em Belém-PA, para resolver todas as pendências que estão atrapalhando a COOMIGASP de caminhar para frente.

segunda

Em seguida, após essa importante reunião, o Presidente Edinaldo de Aguiar Soares e o Advogado, Dr. Yuri Jordy e mais a banca de Advogados liderados pelo Dr. Sérgio Couto, estiveram reunidos por duas horas, até por volta das 17hs30, definindo estratégias a serem apresentada à Justiça, para o aceleramento do processo que trata da liberação do dinheiro retido da Caixa Econômica Federal.

terceira

No dia 19 de fevereiro de 2016, sexta-feira – O Presidente, Edinaldo de Aguiar Soares acompanhado do advogado da Ação da Caixa, Dr. Sérgio Couto, estiveram no Tribunal Regional Federal, 1ª Região, onde se encontra a tramitação do Processo da Caixa, com o Dr. Jirair Meguerian.

E, finalizando a sexta-feira, o Presidente, Edinaldo de Aguiar Soares esteve reunido com o empresário Virgílio que decidiram que esta semana ainda estará instalando as máquinas em Serra Pelada. O empresário Virgílio é quem responde por sua empresa e o Presidente Edinaldo é quem, com o apoio dos garimpeiros, decidem sobre os negócios da COOMIGASP.

Sobre o Autor

Deixe uma resposta

*