cartorio.coomigasp@hotmail.com
(94)-98811-7369 - Operadora Oi

O PRESIDENTE DA COOMIGASP INFORMA AOS ASSOCIADOS QUE:

Tendo a Empresa BS3 dado início aos trabalhos na montoeira, o Presidente da COOMIGASP, Sr. Edinaldo de Aguiar Soares, vendo que ainda estava sendo realizado os trabalhos de forma lenta, convocou a empresa BS3 para uma reunião de urgência, com os empresários e investidores da empresa.

20160319_130344 Edinaldo cobrou direto dos Representantes e Investidores da empresa que lhe foi dado um voto de confiança, e que dessa vez quer ver máquinas processando o material secundário “montoeira” e principalmente explorando o material da cava, reforçou que os garimpeiros querem ver a planta de lavagem de grande porte funcionando já.

20160319_103905

A empresa BS3, atendendo a esta convocação, compareceu à sede da COOMIGASP, no último sábado, dia 19/03/2016. Na oportunidade, o Sr. VIRGÍLIO GUIMARÃES, Presidente da BS3, fez um grande relato aos presentes sobre o porquê da demora em vir à SERRA PELADA e acelerar os trabalhos na montoeira.

20160319_103638

Os garimpeiros ouviram do Sr. VIRGÍLIO GUIMARÃES que o contrato assinado, o designou para conseguir investidores para tocar os serviços pertinentes ao aproveitamento econômico da montoeira. Disse ele ainda que reconhece a demora em dar continuidade ao serviço e que isto se deve ao fato de que ficou muito difícil conseguir convencer qualquer empresário a investir em SERRA PELADA, pois lá fora todas as informações sobre SERRA PELADA são as piores possíveis. VIRGÍLIO GUIMARÃES, após essa breve explicação, apresentou empresário que veio para investir no Projeto em SERRA PELADA, este ao ver Serra Pelada de perto ficou tão entusiasmado com o que viu na montoeira, que garantiu que o projeto agora vai ter o devido aporte financeiro, ou seja, não vai mais faltar dinheiro para o projeto de aproveitamento econômico da montoeira e que a partir de poucos dias mais máquinas virão para implementar o trabalho da montoeira, disse o empresário.

20160319_133814

O Presidente da Coomigasp Sr. Ednaldo, voltou a cobrar dizendo: Não queremos mais nenhum atraso e queremos rapidez, pois a sociedade espera uma atitude positiva por parte tanto da empresa como principalmente da Cooperativa e minha obrigação como Presidente é defender a sociedade e isso só pode ser feito de forma transparente e séria, pois os votos de confiança que a mim foram depositados, foi acreditando que ainda pode-se mudar a história dessa entidade que sofre há mais de 30 anos, e eu não vim para ser mais um dos que por aqui já passaram, “vim fazer a diferença”.

20160319_134500

Sobre o Autor

Deixe uma resposta

*