cartorio.coomigasp@hotmail.com
(94)-98811-7369 - Operadora Oi

NOTA DE EXCLARECIMENTO

20160704_104451

O Presidente COOMIGASP, no uso de suas atribuições legais, utiliza-se deste espaço para ADVERTIR aos associados da cooperativa que TODOS ESSE MOVIMENTOS APÓCRIFOS, IMORAIS, causam um enorme prejuízo aos associados da cooperativa, pois; essa PANTOMIMA criada por garimpeiros mal-intencionados, essa tentativa irregular de realizar uma ASSEMBLEIA é ILEGAL, pois quem está tentando convocar não tem mandato, não é garimpeiro e quem os seguem certamente, serão RESPONSABILIZADOS, toda essa INSEGURANÇA afasta os empresários interessados em fazer qualquer tipo de negociação com a COOMIGASP. Todo o esforço do Presidente em conversar com o Desembargador de Brasília, responsável pela liberação do dinheiro retido na CAIXA, agora está COMPROMETIDO, toda essa BAGUNÇA traz PREJUÍZO para os garimpeiros de SERRA PELADA! Todos aqueles que utilizam-se de sites, WhatsApp, etc, ou seja, meios eletrônicos, para fazerem denúncias vazias, infundadas, somente atrapalham a causa garimpeira. Se os denunciantes tiverem provas documentais, ótimo! Que entrem na Justiça. Mas se não tem nada. CALEM-SE! Deixem de ser PERDULÁRIOS!

Quem tem juízo, não põe a MÃO EM CUMBUCA. Garimpeiros quem segue o ERRADO DEVE ESTAR PREPARADO PARA ARCAR COM AS CONSEQUÊNCIAS.

Assembleia geral de garimpeiros de Serra Pelada, SÓ TEM VALIDADE se for CONVOCADA pelo PRESIDENTE LEGALMENTE ELEITO e se for realizada no AUDITÓRIO Mauro Eurípedes Martins, se for convocada para outro local É FALSA, É ARMADILHA PARA PEGAR OS GARIMPEIROS. NÃO PARTICIPEM!!!!

Sobre o Autor

Deixe uma resposta

*