cartorio.coomigasp@hotmail.com
(94)-98811-7369 - Operadora Oi

NOTA DE ESCLARECIMENTO

EDINALDO+PEDRA

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Presidente da COOMIGASP Sr. Edinaldo de Aguiar Soares, utiliza-se deste espaço para esclarecer aos associados da cooperativa que apesar de todas as calúnias e mentiras amplamente divulgadas por pessoas sem compromisso com a classe garimpeira, que atrapalham e ameaçam as empresas, o momento é para se ter calma e se esperar mais um pouco, pois, mesmo que a empresa japonesa se atrase ou não cumpra o contrato, a mesma já foi devidamente, notificada e o Presidente da COOMIGASP, aguarda apenas o término do prazo da notificação e anuncia aos associados que outra empresa deverá iniciar os trabalhos na montoeira, neste mês de fevereiro até o início de março. Esclarece ainda que algumas garantias estão sendo providenciadas pela empresa e as máquinas da empresa deverão ser encaminhadas, o mais rápido possível, para Serra Pelada.

Enquanto a empresa instala as máquinas para o início dos trabalhos começando pela CAVA, o procedimento do quadro Social será acelerado para definição do quadro social de associados da Coomigasp.

Mesmo com o atrapalho de todas as pessoas que não querem ver nenhum negócio prosperar em Serra Pelada e tentam de todas as maneiras denegrir a imagem do Presidente da COOMIGASP, com calúnias e difamações e documentos falsos, com o intuito de causar instabilidade na COOMIGASP, mesmo assim, Edinaldo tem trabalhado incansavelmente e estará indo à Brasília –DF, ainda no final deste mês de fevereiro, para uma reunião com a Justiça Federal, pois as autoridades vendo a nova forma de administrar com transparências querem conhecer o Presidente da COOMIGASP e aproveitam o momento para tratar da questão Serra Pelada e o montante da sobra do ouro retido na Caixa.

SOBRE A VIAGEM À BELÉM

    Nos últimos dias 12 e 13 de fevereiro de 2016, o Presidente Edinaldo de Aguiar Soares, esteve em Belém-PA, onde esteve reunido com a Promotoria onde explicou a turbulência causada por irresponsáveis que nada ajuda a imagem da cooperativa. Em seguida foi convidado a participar de uma reunião na OCB – Organização das Cooperativas Brasileiras – e lá foi parabenizado pelo brilhante trabalho que tem realizado na COOMIGASP, sendo esta, hoje, uma das cooperativas do Estado do Pará mais transparentes com os seus associados e a OCB prevê sucesso para a cooperativa se o Presidente continuar trabalhando desta forma, focado em resolver todos os problemas da cooperativa.

VIAGEM À BRASÍLIA

    O Presidente da COOMIGASP, Edinaldo de Aguiar Soares, continuando com a sua postura de transparência, comunica aos associados da COOMIGASP que nos dias 16 e 17 de fevereiro de 2016, estará juntamente com os advogados para decidirem a estratégia da conversa com os Desembargadores do caso da Caixa Econômica. Mesmo com toda turbulência causada por pessoas que não tem interesse em ver resolvidos os problemas dos garimpeiros, o presidente tem trabalhado incansavelmente, para sanar os problemas que impedem a implantação de um grande projeto em Serra Pelada. Em Brasília-DF, Edinaldo ouvirá o que a justiça tem a dizer e deixará claro que está trabalhando, mesmo com poucos recursos, para terminar a vistoria do quadro de associados e finalmente poder apresentar os quesitos do check list pedido pela Caixa para a operacionalização dos recursos lá retidos para que se cumpra a lei.

Deixe uma resposta

*