cartorio.coomigasp@hotmail.com
(94)-98811-7369 - Operadora Oi

ESCLARECIMENTO AOS GARIMPEIROS DA COOMIGASP

img-20170309-wa0005Durante dias espalhou-se, amplamente, que no dia 07 de fevereiro de 2017, haveria uma audiência no Fórum de Curionópolis – PA, contra o Presidente da Coomigasp Sr. EDINALDO, para que o mesmo fosse ser retirado da COOMIGASP de qualquer maneira, pois segundos os denunciantes a acusação era séria, era verdadeira. Chegando o dia da audiência o Presidente Sr. Edinaldo compareceu na audiência juntamente com o Advogado da Cooperativa Dr. Yuri Jordy e estranhamente quem o acusava NÃO COMPARECEU, não foi o advogado, nem os associados que apoiavam a denúncia, aliás apareceu apenas um, conhecido como COELHO, que foi deixado sozinho e acompanhado por uma advogada que não conhecia a denúncia e NADA DISSERAM, NADA RESPONDERAM e como as partes não apareceram para sustentar a denúncia foi marcada uma nova audiência, agora com a obrigação dos denunciantes comparecerem. Essas denúncias mentirosas sem provas, nem fundamentos precisam acabar pois isso prejudica e muito a COOMIGASP. Porque qual é o empresário ou empresa que vai negociar com a COOMIGASP se o seu presidente estiver sempre respondendo a processos na Justiça? Essa é a verdadeira intenção dos mal intencionados, atrapalhar em tudo a COOMIGASP. SÃO MENTIROSOS TODOS. Não é digno de ser CHAMADO GARIMPEIRO, TODO AQUELE QUE SE PRESTA A FAZER PARTE DE UMA FACÇÃO DE MENTIROSOS, DE DESONESTOS.

GARIMPEIROS! Todos vocês que são honestos e que não caem na conversa, na lábia desses enganadores. Todos vocês que permanecem sempre em dia com suas obrigações estatutárias, que sempre comparecem as assembleias, estejam certos de que a NOVA DIRETORIA ESTÁ TRABALHANDO com seriedade enfrentando não só aqui, toda sorte de maldades.

Imaginem vocês que até em BRASÍLIA –DF, ESSES SALAFRÁRIOS foram tentar, quero dizer, garimpeiros foram pedir o CANCELAMENTO do Alvará de Lavra da COOMIGASP, para que, estando esta área em disponibilidade, eles pudessem fazer negócio com qualquer empresa. Mais uma vez o Presidente EDINALDO, iluminado por Deus, chegando em Brasília – DF, visitando o DNPM e MME descobriu essa trama e a tentativa não deu certo.

Quanto à EMPRESA que vai explorar a montoeira são tantas ameaças que o empresário está esperando uma reunião em Belém – PA, com o Governo do Estado, com o Ministério Público para que seja dada garantia jurídica tanto para a empresa quanto para a COOMIGASP. Todo esse atraso poderia ter sido evitado SE OS GARIMPEIROS NÃO TIVESSEM AMEAÇADO QUEBRAR O MATERIAL DA EMPRESA. ISSO É IRRESPONSABILIDADE e coloca de forma direta uma marcha ré na viabilidade do projeto, mais o Presidente está tomando todas providências cabíveis jurídicas para que nada disso venha acontecer, haja vista que tudo isso que vem acontecendo só tem atrasado a andamento do projeto.!!!

Sobre o Autor

Deixe uma resposta

*