cartorio.coomigasp@hotmail.com
(94)-98811-7369 - Operadora Oi

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA 26/03/17

img-20170330-wa0074

No último dia 26 de março de 2017, foi realizada a AGO- Assembleia Geral Ordinária, sendo esta a primeira Assembleia realizada do ano de 2017. A Assembleia foi realizada no Auditório Mauro Eurípedes Martins da Coomigasp, em Serra Pelada, para a Prestação de Contas do Exercício do ano de 2016, juntamente com o Plano Orçamentário para o ano de 2017.

De forma transparente, calma e serena, aos poucos foi explicado aos associados, presentes, item por item das RECEITAS E DESPESAS de todo exercício do ano de 2016, e como foi feita a aplicação de cada gasto. Ficando um saldo geral na Coomigasp de pouco mais de R$ 24.000,00 (Vinte e Quatro Mil Reais). Dessa forma, transparente, os associados que estavam presentes entenderam e compreenderam a dificuldade financeira pela qual passa a cooperativa, mas que tudo está sob controle.

Assim, ao final da leitura de apresentação dos relatórios, foi perguntado aos associados presentes “AQUELES QUE APROVAM A PRESTAÇÃO DE CONTAS QUE ACABAMOS DE APRESENTAR, POR FAVOR LEVANTEM AS MÃOS”! TODOS OS PRESENTES LEVANTARAM SUAS RESPECTIVAS MÃOS.

img-20170330-wa0073Logo em seguida o Presidente do Conselho de Administração da COOMIGASP, fez a seguinte colocação “Numa sociedade democrática, existe o direito ao contraditório, portanto AQUELE QUE NÃO CONCORDA COM A PRESTAÇÃO DE CONTAS QUE ACABAMOS DE APRESENTAR, também tem o direito de se manifestar, POR FAVOR, LEVANTEM AS MÃOS! E por alguns minutos aguardados, ninguém se manifestou ao contrário da aprovação. Então o Presidente DECLAROU APROVADA a Prestação De Contas do exercício do ano de 2016, POR UNANIMIDADE. Todos os associados aplaudiram.

Aproveitando a oportunidade de tantos garimpeiros juntos, o Presidente da COOMIGASP, usou da palavra para explicar aos associados que alguns garimpeiros mal-intencionados e de forma desrespeitosas tem prejudicado e muito a COOMIGASP, e explicou, que de forma torpe, quatro garimpeiros o denunciaram na justiça da Comarca, acusando-o de ter recebido da empresa Colossus uma grande quantia de dinheiro, quando ele fora presidente do Conselho Fiscal no ano de 2008. Explicou o Presidente que esses garimpeiros são mentirosos e tanto o são, que no dia da audiência eles, os denunciantes juntamente, com o seu Advogado, sequer compareceram, pois certamente seriam desmascarados, pois se aproveitaram de um relatório feito por Edinaldo, denunciando os desmandos e a desonestidade de um ex-presidente, no ano de 2008. Pois bem os denunciantes retiram a última página do relatório que faz parte do processo, e DESONESTAMENTE, acusam EDINALDO de ter recebido dinheiro da Colossus. Ora todos sabem que Edinaldo foi o maior denunciante das falcatruas das administrações passadas e que JAMAIS fez nem fará nenhum pacto com nenhum deles nem tão pouco com a Colossus! Logo após ter explicado aos garimpeiros na assembleia todos aplaudiram o Presidente que além de tudo disse em alto e bom som, para todos os presentes que as portas do gabinete dele estão abertas pra todos os garimpeiros que quiserem ver os recibos de quem recebeu os repasses feitos pela Colossus, quais foram os ex-diretores que receberam os milhões repassados.

O Presidente também, de forma transparente apresentou para os garimpeiros presentes no auditório que mais três garimpeiros, DESONESTOS, denunciaram a diretoria por estar, supostamente, autorizando uma empresa a transportar o material da montoeira para lavar em outro lugar. Mais uma vez isso se comprova que é outra mentira, pois todos que vem à Serra Pelada rotineiramente, sabem que não existe nenhuma empresa carregando material na montoeira, pois a empresa que deveria estar trabalhando, não está, pois devido a todas essas ameaças e denúncias causa INSEGURANÇA JURÍDICA, de forma que para que a empresa traga seu maquinario para Serra Pelada, agora é necessária uma REUNIÃO, em Belém – PA, com o governo do Estado envolvendo várias secretarias e o Ministério Público, para que se  celebre ali um acordo dando garantias tanto para a COOMIGASP quanto para a Empresa. Essa demora, devemos agradecer a todos os garimpeiros que tem se utilizado deste expediente NAZISTA de espalhar a mentira, na esperança que ela seja aceita como a verdade.

Ainda foi participado aos associados que o advogado da COOMIGASP havia trazido uma notícia de um ex-primeiro ministro do Japão, que ao que tudo indica, estará enviando na primeira semana de Abril, um convite para que a COOMIGASP se apresente para um grupo de empresários japoneses. Todas as despesas serão pagas pelos empresários japoneses.

Nada mais foi discutido e no auditório ficaram abertas as sessões, onde os associados puderam comparecer até o encerramento total da Assembleia.

A Coomigasp agradece a todos os associados que estiveram presentes nessa Assembleia. Logo estaremos postando novas matérias.

 

 

Sobre o Autor

Deixe uma resposta

*